Dicas para praticar Pilates em casa

Dicas para praticar Pilates em casa

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Pessoas que estiveram fisicamente ativas por um longo tempo são notórias para superestimar seu nível de aptidão e tentar executar movimentos avançados antes de chegar o básico. O básico em Pilates é a base do programa. Se você não os fazer corretamente então o resto de um treino é apenas uma atividade aleatória que não é muito diferente de um treino de ginásio regular.

Alunos de Pilates que vivem e respiram a atividade sabem que voltar ao básico é sempre uma experiência gratificante que os ajuda a garantir ainda um outro bloco de construção do final do corpo, mente e espírito de unidade pregado por Joseph Pilates.

Mesmo quando você sente que está pronto para o desafio ainda é importante para fazer uma das suas sessões semanais em casa uma “volta ao básico” nas sessões. Ele irá ajudá-lo a ficar ligado ao seu corpo e construir uma base sólida para um repertório mais avançado.

Explorar os princípios de Pilates

Benefícios do Pilates só podem ser alcançados através da prática contínua de princípios de Pilates (centralização, concentração, controle, precisão, respiração, fluxo). Estes princípios podem ser facilmente esquecidos se você estiver exercendo em casa e estiver focado em obter resultado através do treino rápido em vez de trabalhar com precisão e controle. Aproveite o tempo para explorar os princípios de Pilates e entender o que eles são.

Quando estiver familiarizado com eles, você pode começar a jogar um pouco para ter algum divertimento com Pilates. Tente escolher um princípio para o tema de cada treino:

Construir um treino que está focado em transições contínuas e fluxo de final.

Mudar o seu padrão de respiração para desafiar os exercícios.

Abrandar o ritmo do seu treino para se concentrar na precisão e controle.

Mantenha a mente focada no treino em vez de vibração da mente.

Faça do Pilates parte do seu dia.

Fazemos Pilates para ganhar controle completo do nosso corpo para as atividades cotidianas. A execução dessas atividades diárias com os princípios de Pilates em mente é a melhor demonstração do método no trabalho.  Fazer do Pilates parte do seu dia é mais fácil do que parece e não requer tempo adicional:

Use técnicas de centralização de Pilates em todas as atividades diárias

Pratique a postura Pilates.

Use a respiração para liberar a tensão em seu corpo durante o dia.

Executar todas as atividades diárias com o controle muscular e mental esperado em uma sessão de Pilates.

Limpe todas as distrações.

Se quiser ver os resultados, então você precisa fazer o trabalho, não deve haver nenhuma distração em torno dele.
Prepare-se para o sucesso, sendo realista sobre o tempo que você pode se dedicar ao Pilates.

Separe um tempo em sua agenda que se dedica a atividade somente, desligando seu telefone celular, deixe seus filhos com a babá, mande embora todos os pensamentos sobre o trabalho ou coisas da casa.

Imagine que está em uma verdadeira sessão de Pilates na academia e faça o seu melhor sem distrações. Determine 60 minutos duas vezes por semana para a atividade. Este é o tempo necessário para conseguir resultados. Claro, a vida acontece e vez após vez a sessão é interrompida devido a circunstâncias imprevistas. Apenas tenha certeza de compensará futuramente e tudo ficará bem.

 

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