5 Dicas Sobre Pilates – Roll UP

5 Dicas Sobre Pilates – Roll UP

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Pilates Roll Up

Parece que muitos estudantes de Pilates lutam para realizar uma grande sessão de Roll Up durante seus treinos no tapete. Se você é um iniciante, ou tem feito pilates nos últimos anos coordenando o timing, a respiração, os músculos abdominais, trabalhando na volta e liberando tudo no momento certo para um fácil e suave Roll Up por tanto tempo que isso já se tornou um desafio. Difícil, mas não uma tarefa impossível. Todo mundo pode ter um centro forte e flexível que facilmente se articula para um grande Roll Up!

Dica Um

Mantenha os braços e pernas fortes e em linha reta. Deslize os braços ao longo dos lados das coxas enquanto rola para trás e para cima. Se os cotovelos permanecerem em linha reta, a sua volta irá dobrar mais e você vai articular mais sequencialmente através de toda a coluna vertebral.

Dica Dois

Use um Thera band através das solas dos seus pés para prestar assistência e resistência à Roll Up e retorne uma vértebra de cada vez. Lembre-se: Segurança em primeiro lugar!

Dica Três

Se você tem um banco de aeróbica, incline-o de modo que uma extremidade fique alta e uma extremidade fique baixa. Ou se você está na academia, use o Banco Sit-Up.

É só colocar a cabeça na parte alta, com os pés no chão e praticar o seu exercício. Comece com as mãos ao longo de suas coxas, o progresso para as mãos atrás da cabeça com Neck Pull. Estando em um banco inclinado pode ajudar você a sentir sua pelve, lombar, e as costelas inferiores chegando ao tapete para melhorar a flexão através da coluna vertebral.

Dica Quatro

Relaxe o seu peito e olhe para a sua barriga.

Com seus olhos no lugar certo, deixe o conjunto se dobrar. Relaxando o peito, isso vai ajudá-lo a usar mais músculos abdominais e menos os braços, e um peito relaxado também ajuda a sua parte superior a dobrar mais facilmente – auxiliando na articulação sequencial da coluna vertebral.

Dica Cinco

Respire!  Uma boa respiração é a chave! Uma boa inalação pode alongar a coluna vertebral para o bom espaço articular para que possa mover mais facilmente. A respiração bem-feita cria a energia necessária para quando as coisas ficam difíceis.

Isso ativa fortemente os abdominais na do Roll Up e a controlar o movimento de reversão para o tapete.

Siga essas dicas e pratique melhor em casa e conosco, aqui no Studio 11!

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